sábado, 3 de janeiro de 2009

DESPREZADO

Porque não me querem?!
Então . . .porque me fizeram?!
Lutei entre milhões
Para ganhar o prêmio da vida
Provei ser forte e um vencedor
Já amo os meus irmãos
Quero estar entre eles brincando
Minha voz já está fraca de tanto gritar
Não quero morrer! não qu.. e ro mo..rr... e r, não q.. u e r o m.. ooo...
Mas voces não me ouvem!
O pior é esta indecisão . . .
Estes dias, horas, minutos, segundos
Parecem uma eternidade
Vocês pensam que estão sofrendo?
E eu . . .? que posso pegar a pena capital
Cujo erro é querer viver
Mãe, tu oras tanto, fala,fala em Deus
Será que não pensas no teu futuro,
Pai! tu pareces um animal
Nada te sensibiliza! . . .
Estou achando melhor...
Voltar de onde vim
Talvez da próxima vez, se tiver, se Deus quiser,
Eu tenha mais sorte,
Mesmo assim . . . amei vocês . . .amei vocês . . .amei v..o..c..ê..s................
escrito 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário