quinta-feira, 26 de junho de 2014

FRASES I



"Tenho ciência  que pago  preço por andar "NU" para o mundo, os meus pecados são conhecidos, os meus sentimentos são expostos e o meu entendimento ecoa no vazio da gravidade.Prefiro a crítica pela exposição, do que o afago ao meu ego engravatado."(AM)

"A minha esposa é a minha alma.Ela responde concretamente às minhas atitudes e não aquilo que digo crer"(AM)

"Voce quer sucesso no mundo, primeiro tenha sucesso com tua esposa."(AM)

"Nada será recompensado em público,sem  que antes não demos no privado"(AM)

"Aquele que vive solitário,raramente consegue se medir, pois não tem onde ecoar".(AM)

"Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos".(autor desconhecido) 

"Antes de levar tua oferta para o altar,ou, antes de sair para a tua igreja, veja se nenhum dos teus precisa de algo ou de ti."(Mt 5:24)

"Palavras o vento leva,orações Deus segura.Para nos responder, no dia da nossa amargura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário