sexta-feira, 12 de março de 2010

ORAÇÕES

ASSALTO
Senhor!
Ontem quando os assaltantes
colocaram o revolver na minha cabeça
Mais uma vez socorri a Ti,
Te implorando,Te pedindo por minha vida
Vi que não estava pronto para voltar aos Teus braços
Vi que Te amo pouco...
Vi que não fiz nada pelos irmãos...
Vi que vivi uma vida degoísta...
Vi que meus cincoenta anos transformados em obras
o resultado é zero...
Vi que o poder só o Senhor tem...
Vi Tua força sendo usado para o mal é
ASSUSTADORA!!
Sem compaixão, sem perdão,sem compreensão...
Vi o poder de destruíção que ela tem dentro da pessoa,
imagino dentro dos lares, nas crianças...
Nem os animais conseguem encarnar
tamanha ferocidade...
Tenha piedade Senhor,Tenha compaixão Senhor...
esse meninos não sabem o que fazem...
Guia-nos para os Teus caminhos,
Faça-nos mensageiros do Teu Amor,
que tenhamos palavras encorajadoras,
piedade, piedade...
(01/11/2006)
********************************************
INCONSTANTE
Na dor, lembrava do Senhor
Na alegria, ...Tu não existia
Na depressão, eras meu refugio
Na euforia,... Te adormecia
Perdoa minhas fraquezas
Sem Ti não tenho defesa
Perdoa as vezes que Te envergonhei,
Perdoa as vezes que Te humilhei,
Quero que o Teu Espirito Santo
me possua definitivamente,
que aflore em mim o Teu amor,
para ter clareza das Tuas mensagens,
ser reto nos Teus caminhos e ter
firmeza em meus atos,
quero vigiar e orar,
para que as tentações
não corroa minh´alma,
traga Tua paz,Tua calma,
Tua Criatividade,Tua sabedoria e
Eu possa finalmente fazer...
TUAS OBRAS!
(01/11/2006)
**********************************************
PERMITA SENHOR
PERMITA SENHOR
que eu enxergue
com Teus olhos
para que a terra
fique mais colorida
e veja no irmão
o Teu Espirito amoroso
PERMITA SENHOR,
que eu tenha entendimento
das Tuas obras e veja
a beleza da tua criação,
que vai da doçura do Bem-te-vi à
bruta-monte da baleia,
da inigualável ternura da rosa,
a imponência, majestosa do jequitibá
PERMITA SENHOR
que eu estenda a mão ao necessitado,
e veja no firmamento não apenas um enfeite,
mas uma auréola de bençãos
sobre nossas cabeças,
PERMITA SENHOR...
PERMITA SENHOR...
(01/10/2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário