sexta-feira, 12 de março de 2010

PARA DECLAMAR, REC ITAR OU CANTAR

PECADO
O pecado em minha vida
Deve ser um acidente
Eu preciso meu Senhor
Ter compaixão por gente
Aumenta Senhor
A compaixão
Pelos teus servos
E meus irmãos
Aumenta,Aumenta Senhor
Peço perdão
Foi sem querer
Que fracassei
Por não te entender
Aumenta, Aumenta Senhor
Pecado é não te agradecer
Pecado é não abençoar
Pecado é passar na vida
Sem Amar, sem amar
Aumenta, aumenta Senhor . . .
(20/10/2009)
*************************************************
VEM JESUS
Vem Jesus/ Vem Jesus
Vem limpar os meus caminhos
Retirar as pedras e os espinhos
Vem Jesus/ Vem Jesus
Sou errante pelo mundo
Nunca acreditei em Deus
Tentei viver sózinho
Foi pior que os farizeus
Vem Jesus/ Vem Jesus
Vem limpar os meus caminhos. . .
Me perdi na tentação
sempre volto a estaca zero
pois é o Senhor
o que mais quero
Vem Jesus/ Vem Jesus. . .
Te devolvo minha alma
Troco tudo por tua calma
Prá ganhar a eternidade
Vou viver tua verdade
Vem Jesus . . .
Humildemente eu te digo
Quero entrar no Paraíso
Voltarei a ser criança
Vou usar Tua aliança
Vem Jesus . . .
(15/12/2005)
***************************************
ESPIRITO do BEM
O sol nasce no horizonte
Vejo o rosto de Jesus
Sorrindo me dá bom dia
Respondo com alegria
Vem Espiríto do bem/Vem Espirito do Amor
Peço ajuda aos necessitados
Amor aos humilhados
Sem egoísmo nas nações
e união nas religiões
Vem Espirito do Bem/Vem Espirito do Amor
O teu filho foi sacrificado
Nossos pecados perdoados
Não somos nada sem o Senhor
Nos ajude a retirar do mundo
o desamor
Vem Espirito do Bem/Vem Espirito do Amor
(29/02/2007)
***********************************************
LUZ
Dentro de nós
Brilha uma luz
Bem maior
que um vagalume
É o nosso Senhor Jesus
Buscamos no outro
O segrêdo da vida
A felicidade terrena
A energia querida
Preferimos a ilusão
Que semear na eternidade
Viver na tentação
É pura falsidade
Vivemos numa redoma
Não enxergamos o amor
Os traumas bloqueiam
Nos fazendo inferior
No final da vida
A pergunta será
Quanto de amor voce deu?
Não, quantos pecados
Voce cometeu?
(12/12/2005)
***********************************
LEI
Tua escritura Senhor é Lei
Quem dela se alimenta
enfrenta, tempestades e tormentas
Porque o Senhor é Rei
Aumenta minha fé, da-me sabedoria
Eu quero Paraíso
viver na tua palavra
farei o que for preciso
não vou mais
Te abandonar
Contigo vou ficar
Eu quero Te louvar
aleluia,aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário