quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SOU BEM AVENTURADO

Sou bem aventurado
por que as suas misericórdias
se renovam a cada manhã,
mesmo que eu tenha, e tenho
momentos de pesar.
A sua paz e alegria
voltam a me vigorar,
as Suas labaredas me incendeiam,
Incendeiam, Incendeiam

Sou bem aventurado
porque tenho belos filhos,
bela igreja, belos amigos,
belo trabalho,bela saúde.
Porque sou testemunha
do cumprir das tuas
promessas em minha vida.

Sou bem aventurado
porque mostra-me o meu futuro,
e o Sr está incluso nele,
porque dizes em detalhes,
o que queres e onde queres,
significa que ainda faço
parte dos Teus planos,
Glória a Ti Senhor, Glória a Ti Senhor

Bem aventurado
será o dia da minha volta,
me vejo radiante e luzento,
comovido te peço perdão
pelo que não consegui fazer,
E pelo tempo que desperdicei....
]
Em Ti e por Ti, EU SOU
B E M    A V E N T U R A D O!
ABA, PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário