sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

VOZ DO CORAÇÃO lll

No dia vinte e um de julho de dois mil e dez, eu estava no culto de quarta-feira,a noite, terminado o louvor me quebrantara, esvaziado, pronto para ouvir a palavra do Senhor, sempre fico ansioso, porque sei que vou aprender algo.Gosto de sentar nas primeiras filas para não perder uma vírgula do que é falado, meus olhos devem assustar o pregador, pois ficam arregalados como dois ovos fritos.O Apóstolo antes de ministrar começa a chamar alguns testemunhos e, alguma força dentro de mim me faz pegar uma caneta e papel, relutei pois queria ouvir os relatos, foi maior do que minha resistência,então escrevi:

" ESTOU CANSADO DOS TEUS JOELHOS EM FERIDAS, ESTOU ENFADADO DAS TUAS LADAÍNHAS, SEU "EGOÍSTA!", GLORIFICA-ME, PEDES PERDÃO E VOLTAS A COMETER O MESMO PECADO, DE QUE ADIANTA TE PROSTRARES SE NÃO ME TEMES, CASO CONTRÁRIO NÃO FARIAS MAIS.TUA LÍNGUA É UMA LADAÍNHA MENTIROSA, PALAVRAS SEM RAÍZ, CONVERTA-TE RÁPIDO E VERDADEIRAMENTE, PORQUE VERÁS O ÍMPIO SOBRE TI, ELE PELO MENOS É O QUE É, NÃO PERCAS MAIS O TEU TEMPO, LEMBRAS DA PASSAGEM QUE EU DIGO,"...NÃO TE CONHEÇO", DIRÁS SR,SR!. VAI-TE SATANÁS!!.
LEVANTE!! E VAI ATRÁS DO NECESSITADO, O MUNDO GEME, AS ENCHENTES SE PROLIFERAM ARRASANDO TUDO E VOCE? TIRA O TEU CASACO? TENHO TE ABENÇOADO E VIRAS AS COSTAS A TEU IRMÃO, QUERES VIDA LONGA PARA QUÊ? EU TE DOU MAS SEJA BENÇÃO!! NÃO ESQUEÇAS QUE UM DIA ESTARÁS NA MINHA FACE!!"
............................

Fiquei extasiado, cansado, começa a pregação e o pastor com os olhos marejados fala com emoção: " talvez voces nunca tiveram um culto como terão hoje, ( está gravado), vamos falar do livro do profeta, Malaquias. - MEUS DEUS!- pensei - ESTE VOCABULÁRIO TEM TUDO A VER COM MALAQUIAS.

Nos dias que se seguiram ministrei esta palavra em duas células que frequentava e depois de dois meses o Espírito Santo me convenceu a divulga-la na igreja.
GLÓRIA DEUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário